segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mulheres x Futebol

Foi-se o tempo em que as mulheres não entendiam nada de futebol e ficavam olhando a TV só para ver as pernas dos jogadores (os shortinhos eram mais curtos...rs). Uma boa parte delas entende e muito do que rola nos gramados.

Conheço um casal onde a esposa adora futebol, assiste qualquer jogo, basta ter uma bola rolando. Conhece todas as regras e se irrita com os narradores e comentaristas quando "pisam na bola" e falam besteira. Vocês já perceberam como tem narrador errando por aí? trocam os nomes dos jogadores, dos times, não percebem o que o juiz marcou no lance e o que menos fazem é narrar o jogo.

A nossa torcedora desmarca qualquer programa para correr para casa e assistir aos jogos, isso quando não arrasta o marido para o estádio. Dia de jogo nada de música no rádio do carro, ela quer ouvir a resenha (antes e depois). E para completar, acompanha todos, eu disse, todos os jogos do maior rival para torcer contra, e não importa se não passar na TV, ela ouve no rádio mesmo.

Passeia tranquilamente com o marido no shopping (ele) usando a camisa do seu time do coração, não se importa em perder a novela, assiste série A e B e já entrou num estádio para assistir Seleção Simões Filhense contra não me lembro quem, pagando R$ 0,50 cada ingresso!

Resumindo, é a esposa que todo homem gostaria de ter...torcendo para o mesmo time, mas como nem tudo é perfeito...kkkkk.

As identidades e times serão preservados por uma questão de Fair Play.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário