domingo, 21 de agosto de 2011

Mercado Virtual x Credibilidade


Hoje o nosso assunto é o mercado virtual, e não por coincidência é o mercado do Camiseta Porreta. Nossa empresa é nova no mercado e embora ofereça um produto diferenciado (personalizado), também encontra dificuldades para se consolidar.


Me coloco na posição de cliente na hora da compra e questiono:


1. Estou comprando uma camiseta pela internet, será que a malha é boa?
2. Será que a empresa vai me entregar?
3. Eles não tem loja física, em caso de problema, onde vou reclamar?


Essas dúvidas acima acometem quase todos os compradores virtuais e em relação à vários produtos do mercado, e o nosso desafio e dos outros empreendedores é superar a desconfiança do comprador.
Acredito que o que passará confiança ao mercado é o bom atendimento, em todos os canais, a contribuição valiosa dos parentes e amigos para ajudar na divulgação, pois viram o produto de perto e podem atestar se é bom ou não (a mãe não vale, ela não vai colocar defeito...rs), a criatividade e o trabalho, muito trabalho!


Posso dizer milhões de vezes: compre o meu produto que eu garanto! Nem se eu contratasse o "Seu Creysson". Isso ainda não vai funcionar (eu disse ainda), pois tenho certeza que o Camiseta Porreta vai consolidar a sua Marca. Temos consciência de que é um trabalho de formiguinha, mas chegaremos lá!


Deixo aqui duas mensagens:


Aos empreendedores como nós, não desistam, mas trabalhem todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, como hoje!


Aos clientes atuais e futuros: Fazemos e faremos o melhor possível para atender às expectativas, queremos aprender com vocês, então usem nossos canais de atendimento, estamos abertos à críticas e sugestões e por último, experimentem! Não há prazer e satisfação sem um pouco de risco!


Apreendendo e trabalhando sempre...


Até a próxima!


Camiseta Porreta - Vista e se Divirta!
Website: http://www.camisetaporreta.com.br
E-mail: contato@camisetaporreta.com.br
Twitter: http://twitter.com/camisetaporreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário