segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A vida de uma esposa de Nerd

Embora o tema não seja muito comum, eu senti a necessidade de escrever sobre o mesmo. Resolvi contar para vocês o que é conviver com um Nerd à 11 anos...rs.

Falar sobre nerd's agora é moda, queria ver à mais de 10 anos atrás!

Casei com um nerd, mas não fui enganada...já sabia, aliás, um nerd não consegue disfarçar, por mais que tente.

Para começar, nos conhecemos pela internet (típico), bate-papo do UOL, alguém lembra? ainda existe? Aí conversa vai, conversa vem, decidimos marcar um encontro e eu muito esperta marquei logo no Shopping Iguatemi e levei o irmão e a futura cunhada de guarda-costas, sei lá o cara podia ser um maluco né?!

Quando ele chegou gostei logo de cara e a conversa engrenou, então fomos para o 2º, 3º, Nº encontros. Aí fui descobrindo:

Hobby: Cinema e trilha sonora orquestrada (só orquestrada, nada de canções), pensei...original, gostei.
Formação: Analista de sistemas, não percebi o hacker na minha frente...
Estilo de filme preferido: Ficção científica, Star Wars, terror, Star Wars, ação, Star Wars...achei meio esquisito.
Ítem de coleção: bonecos de Star Wars, revistas de Star Wars, VHS de Star Wars...é, o cara é fã!
Autor: Stephen Hawking...não tinha a menor de idéia de quem era esse cara...
Assuntos preferidos: Física e Astronomia...pensei: me lasquei!

Porém, apesar de tantas adversidades, decidir usar todo o meu charme condensado em 1,62m e atacar o rapaz e p/minha sorte deu certo!

Conviver com um nerd é uma oportunidade para sair do usual, conhecer coisas novas e inusitadas, aprender muito, decorar as frases mais famosas dos filmes, reconhecer compositores de trilhas sonoras só por alguns acordes, saber curiosidades das filmagens do cinema, falar sobre Universo Paralelo e o Paradoxo do Avó com a maior propriedade...enfim, é divertido, original. Um presente que eu aproveito todos os dias!

Para os que tem a sorte de conhecer um nerd de pertinho, aproveite! E para quem é nerd, continue assim, mesmo que não esteja na moda como agora, vocês são especiais!

Ah! e não importa o quanto eles precisem de roupas, sapatos ou perfume, presenteiem com os objetos de desejo (filmes, sabres de luz, revistas, bonecos, etc)! Não vão se arrepender!

Que a Força esteja com vocês! Ops, isso pega...rsrsrs.


Sds,

Patricia Andrade
Camiseta Porreta - Vista e se Divirta!
Site: http://www.camisetaporreta.com.br
Twitter: http://twitter.com/camisetaporreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário